sábado, 2 de agosto de 2014

Acabe com suas gordurinhas!



O clima pode ser um grande inimigo da sua dieta. A variação da temperatura influencia no gasto calórico, na disposição para prática de atividades físicas e até no humor, aumentando a vontade de comer doces e outras guloseimas. O frio é o período do ano em que é mais difícil manter a linha. Mas, saiba que existem alguns produtos que ajudam a manter a linha nesta época, entre eles um potente eliminador de gorduras.
Segundo a farmacêutica Regina Marcondes, o eliminador de gorduras é uma novidade no mercado e já está fazendo grande sucesso entre os seus consumidores, sendo de fácil ingestão (cápsulas) e sem contraindicações. Trata-se do Indisteem, uma combinação sinérgica da planta Sphaeranthus indicus e do fruto Garcinia mangostana. Essa combinação de extratos resulta em uma alta capacidade de inibição de gordura a nível intracelular, impedindo a adipogênese (armazenamento de gordura) e promovendo a lipólise (quebra de gordura), proporcionando alta capacidade de redução da gordura visceral, corporal, atuando na prevenção e tratamento de doenças como obesidade, problemas cardiovasculares e diabetes.
Estudos científicos realizados mostraram que pacientes que ingeriram o produto durante oito semanas tiveram reduções de peso corporal total 3,7 vezes maior que pessoas que não ingeriram – redução em média de 4,05 centímetros do abdômen, redução do IMC de 2,05 e redução significativa da relação cintura-quadril.
Indisteem tem ação na redução do depósito de gordura nas células adiposas, aumento na quebra de lipídeos, redução dos níveis de triglicérides, prevenção de trombose coronária e é antidiabético.
Os inibidores da vontade de comer doce nesse período de temperaturas baixas são:
- Garcínia: fruta originária do sul da Ásia, atualmente muito empregada em regimes de emagrecimento. Apresenta em sua composição o ácido hidroxicítrico, que atua sobre a fonte de calorias mais difíceis de ser eliminadas: as gorduras. Destaca-se uma importante ação inibidora do desejo de comer doces.
- Gymnema Silvestre: planta natural de florestas tropicais com ação hipoglicemiante e auxiliar no controle da compulsão de ingerir doces, pois sua ação retarda a absorção do açúcar no sangue. É indicada também no controle alternativo de diabetes tipo II e em regimes de emagrecimento.
- Koubo: de acordo com estudos científicos verificou-se que o extrato da fruta, ingerido em cápsulas, diminui a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido a sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade); ainda favorece a quebra e eliminação de gorduras localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário