sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Produto de uso oral combate as rugas de dentro para fora



O envelhecimento cutâneo é um processo natural e inevitável. Estudos comprovam que, a partir dos 25 anos de idade, a produção de colágeno pelo nosso organismo começa a se reduzir de forma contínua, o que contribui para a formação de rugas e o aumento da flacidez da pele.
Verisol é um produto inovador, de uso oral (cápsulas ou sachês), especialmente desenvolvido para auxiliar nos cuidados com a saúde e beleza da pele. Ele combate os sinais de envelhecimento agindo de dentro para fora e foi desenvolvido a partir de estudos e pesquisas, que originaram uma combinação única de peptídeos de colágeno, que atuam nas camadas mais profundas da pele onde, normalmente, produtos antiaging disponíveis no mercado não conseguem alcançar. Apresenta resultados cientificamente comprovados a partir de 8 semanas de consumo diário.
Segundo a farmacêutica Regina Marcondes, um primeiro estudo de eficácia com 69 mulheres revelou que o Verisol administrado via oral por 4 a 8 semanas aumentou a elasticidade da pele em até 15%. Outro estudo, com mais de 100 mulheres, mostrou que contribuiu para uma redução significativa da profundidade de rugas após 4 semanas.
Os benefícios dos peptídeos bioativos de colágeno – Verisol:
- Combate a formação de rugas e contribui para o aumento da elasticidade e hidratação da pele;
- É o único que contém peptídeos bioativos de colágeno especialmente desenvolvidos para uma melhor absorção e síntese pelas células da pele;
- Atua nas camadas mais profundas da pele agindo de dentro para fora;
- Resultados cientificamente comprovados por meio de institutos de pesquisa internacionais;
- Segurança certificada GRAS (Generally Recognized as Safe);
- Livre de gorduras, colesterol, glúten e lactose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário