domingo, 9 de agosto de 2015

Laser Multicamadas, para uma pele linda e renovada


Novidade para quem quer deixar a pele do rosto linda e saudável é a pla­taforma de laser com múl­tiplas ponteiras, cada uma com a finalidade de tratar um problema específico da pele. Segundo a cirurgiã plástica Ana Paula Ferreira (CRM 113.352), entre as principais queixas de homens e mu­lheres, e que podem ser re­solvidos com o Laser Multi­camadas, estão:
Manchas: utiliza-se o laser QS 532 para manchas superficiais e o QS 1064 pa­ra manchas profundas e me­lasma.
Vasos: a ponteira 1064 de pulso longo age em vasos superficiais que ocorrem nas bochechas, nariz e queixo.
Pelos: ponteira multiwave atinge a raiz dos pelos.
Poros dilatados e rugas finas: pontei­ra erbium 3940 ablativo fracionado com afi­nidade pela água.
O grande diferencial está em utilizar todas estas ponteiras na mesma região e na mesma sessão! A vantagem de utilizar esse método é que cada ponteira, sendo altamente específi­ca à sua molécula alvo (melanina ou hemo­globina ou ainda água), gera agressão ape­nas no alvo e não no tecido em volta.
"Vamos imaginar a pele de maneira tridi­mensional: em 1 cm de pele teremos mela­nina, vasos, células (fibroblastos, células de defesa, queratinócitos, melanócitos), colá­geno, ácido hialurônico, água e outros ele­mentos. O laser gera a lesão apenas na melanina em uma primeira passagem, dei­xando todo o restante ínte­gro", explica a médica. "Num segundo momen­to atinge somente os vasos; depois pelos; e só por últi­mo, a ponteira específica pa­ra água, que gera um aqueci­mento mais difuso (estímu­lo geral do colágeno) e des­camação superficial (poros e rugas)."
O resultado desse cuida­do na hora de tratar é uma alta efetividade na melho­ra de cada uma dessas queixas com uma re­cuperação muito simples. A maioria dos pa­cientes continua sua rotina normalmente no dia seguinte. Só corre o risco de apresen­tar edema o paciente que desejar realizar o procedimento com potências muito altas ou se desejar tratar olheiras. Essa mesma apli­cação pode também ser utilizada nas mãos, pescoço e colo.
Existem ainda os distúrbios corporais que podem ser tratados com esta plataforma:remoção de tatuagens (ponteira QS 1064, preta ou azul, ou QS 532, vermelha ou ama­rela; micoses de unha (ponteira 1064 pul­so longo); estrias (ponteira 3940).


Nenhum comentário:

Postar um comentário