quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Combata a celulite com carboxiterapia

A celulite é um mal com o qual a maioria das mulheres sofre. Uma das melhores terapias para combatê-la é a carboxiterapia. O procedimento, que é um método não cirúrgico, consiste na administração intradérmica ou subdérmica de anidro carbônico medicinal (CO2 puro) para fins terapêuticos, por meio de uma agulha bem fina. Este gás produz uma vasodilatação, favorecendo a lipólise, ou seja, a destruição da malha adiposa; as toxinas são eliminadas, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos.
O CO2 pode ser usado em qualquer parte do corpo como abdômen, nádegas, costas, coxas e braços, com ótimos resultados e sem efeitos colaterais. O tratamento inclui de dez a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana, dependendo de cada caso. A sessão dura de 15 a 30 minutos, de acordo com a área a ser tratada, sendo possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas logo nas primeiras sessões. 
Uma vez que a carboxiterapia estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também é indicada para o tratamento de flacidez, redução das estrias, eliminação da gordura localizada, olheiras, rejuvenescimento facial e pós operatório, evitando fibrose.
O gás carbônico é normalmente encontrado em nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até dez vezes frente a esforços físicos intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário