terça-feira, 22 de setembro de 2015

Maiôs e biquínis para todos os tipos de corpo


O inverno está com seus dias contados e o clima já esquen­tou. Nessa época, nada melhor do que renovar o guar­da-roupa para curtir o clube e a praia. Escolher o biquíni certo é fundamental para valorizar o seu corpo e proporcionar conforto nos momentos de diversão.
E você sabe que modelo de biquíni ou maiô favorece seu tipo de corpo? Confira:
- Para disfarçar a bar­riga: calcinhas de laterais mais largas; partes de bai­xo mais altas; cores escu­ras; listras verticais e es­tampas miúdas.
- Mulheres com seios grandes: modelos meia-ta­ça ou com bojo (sem enchi­mento), tops com alças largas; uma parte de cima mais discreta (de cor es­cura, por exemplo), com uma de baixo mais chamativa.
- Mulheres com seios pe­quenos: abuse dos tops com bo­jos, drapeados e torcidos e detalhes como laços e babados; cores e estampas na parte de cima; biquíni cortininha bem franzido e tomara que caia torcido.
- Para disfarçar quadril largo: modelos com calcinhas mais largas; cores escuras na calcinha e tops estampados, ou com detalhes como babados, que desviam a atenção para a parte de cima do corpo.
- Mulheres com pouco bumbum: calcinhas com babados, estampas grandes e colori­das (listras horizontais são ótimas) e deta­lhes como laços, zíperes e bordados; laci­nhos finos nas laterais; calcinhas mais cava­das também dão a impressão de que o bum­bum é maior.

- Flacidez: aposte nos maiôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário