terça-feira, 1 de dezembro de 2015

World Beauty Fashion and Fitness chega ao Brasil


Com o objetivo de enaltecer o lado fashion e glamouroso do mundo fitness, o WBFF Show - World Beauty Fashion and Fitness prepara-se para promover seu primeiro evento em solo brasileiro. Nos dias 5 e 6 de dezembro, o Rio de Janeiro vai receber o WBFF Brasil Camp, um centro de treinamento com wokshop em que os jurados da competição internacional e especialistas do mundo fitness estarão à disposição de atletas e participantes do grande evento para apresentar os diferenciais e atributos das modalidades do campeonato WBFF.

“Queremos que os atletas brasileiros conheçam a proposta do WBFF, um campeonato muito difundido nos Estados Unidos. Serão mais de 10 especialistas que trarão muitas informações sobre esse segmento para ajudar os interessados em participar da competição em 2016. Será um dia dedicado para tirar dúvidas, conhecer critérios de cata categoria, dividir conhecimento para que o atleta consiga uma melhor performance durante a competição. Na ocasião, esperamos 600 atletas”, destaca Rafael Mello, diretor comercial do WBFF Brasil.

Entre os participantes do WBFF Camp, estão atletas com premiações internacionais, como as brasileiras Jaque Khury (foto), Andréia Brasier, Renata Carrara e Naiara Shubert. Na categoria masculina estão os atletas Diego Gil e Lucas Inácio. 

A modelo Jaque Khury representou o Brasil nos Estados Unidos neste ano e arrematou o título de Diva Fitness no WBFF EUA. O título a tornou embaixadora do WBFF Brasil.

Campeonato WBFF Show 2016
Pela primeira vez no Brasil, o evento que está programado para percorrer as cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. O foco do campeonato é atrair participantes adeptos um estilo de vida saudável e que o contorno e a silhueta do corpo tenham mais encanto que apenas músculos. Bastante difundido em diversos países, o campeonato conta com as categorias Diva Bikini Model, Diva Fitness Model, Male Fitness Model e Male Muscle Model.

Durante a competição, os atletas desfilam em trajes de praia e gala para evidenciar o corpo delineado. “O brasileiro tem se mostrado mais preocupado com sua aparência e seu estilo de vida. Por isso, acreditamos que o evento seja ainda uma forma de enaltecer as qualidades de uma vida com hábitos saudáveis, além de mostrar que é possível ter um corpo equilibrado”, comenta Rafael.


Para se inscrever no WBFF Camp e conferir toda a grade de workshops, acesse o site www.wbffbrasiloficial.com.br . As inscrições são limitadas e acontecem até o dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário