sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dicas de make para a primavera-verão


Um novo conceito de beleza, mais fresh, natural e quente, propício pa­ra o clima ensolarado da primavera-verão: essa é a tendência em maquiagem pa­ra os próximos meses.
“O novo conceito traz o azul e o rosa em tons pastel, cores com acabamento metáli­co como o cobre e o bron­ze, além do marrom que migra diretamente do in­verno e continua super­tendência nesta estação”, conta a maquiadora Rena­ta Almeida.
Confira as tendências e arrase na produção!
- Olhos
A maquiadora diz que a sombra metálica é ótima para uma produção mais noturna, pois seu brilho e intensidade combinam perfeitamente com a noi­te, indo do happy hour pa­ra um jantar mais formal ou mesmo uma balada.
O azul será uma das principais cores dessa estação e para quem não gosta de ousar com esfumados nesse tom, pode abusar dos deli­neados. “É uma maneira sutil de colocar no­vas cores na make”, recomenda Renata.
- Lábios
O acabamento matte continua sendo um dos queridinhos de beleza, mas ele dá um pouco de espaço para o batom cremoso e o gloss, o que dá um ar juvenil e harmoni­za com o look formal do trabalho até o des­pretensioso fim de semana. O rosa quartzo é uma das cores da estação, aproveite o tom nos lábios.
O marrom continua em alta e é a maior ins­piração dos anos 90, década que está fazendo o maior sucesso na moda e na beleza. A cartela de tons se transforma em um be­lo nude para as morenas e negras, e também, cria um contraste muito bonito pa­ra as mulheres brancas.
- Pele
A pele continua com o toque iluminado, fresco e natural, perfeito para a brasileira e o clima tropi­cal, e, segundo a maquia­dora, é uma tendência que veremos por muitas tem­poradas.
O contorno não desapa­rece nesse período, mas surge mais suave e com o toque sun-kissed nas maçãs do rosto e levemente nas têmpo­ras. Aproveite o tom mais bronzeado da es­tação e escolha os iluminadores mais quen­tes, com toques dourados.
Renata Almeida finaliza as dicas dizen­do que as tendências desta primavera trou­xeram uma democratização da beleza, pois são favoráveis a qualquer fenótipo e realçam a beleza feminina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário