terça-feira, 26 de setembro de 2017

A função de cada um dos pincéis de make


Hoje em dia, para muitos viciados em make, já não é mistério a função de cada um dos pincéis de um kit. Mas ainda assim existem pessoas que sentem um pouco de dificuldades na hora de se preparar para arrasar.

A Miss Frandy traz dicas para serem usadas no dia a dia que facilitam a aplicação da maquiagem e garantem um excelente resultado.

Base - o pincel tem um formato chato e fino para espalhar de uma forma homogênea o produto. Comece pela região central do rosto e espalhe para as laterais para ter um acabamento mais uniforme. Também pode ser utilizado o pincel língua de gato.

Corretivo - o produto ajuda a disfarçar as olheiras e outras imperfeições do rosto, o pincel tem o formato achatado e fino. Passe o corretivo nos locais desejados, dê leves batidinhas com o pincel até obter um acabamento mais suave.

Pó - este pincel tem as cerdas maiores e é mais volumoso e em formato arredondado. Espalhe o produto em movimentos de vaivém na testa, sob os olhos, laterais do nariz e no queixo.

Blush - o pincel tem cerdas em formato chanfrado para marcar as maçãs do rosto. Espalhe o produto de fora para dentro em direção às orelhas. Para a maquiagem ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel antes de aplicar.

Sombra - pincel com cerdas achatadas ideal para passar a primeira camada de sombra.

Esfumar - a diferença é o formato das cerdas que são ovais. Faça movimentos curtos e leves de vaivém sobre a sombra já aplicada.

Delineador - o pincel possui uma ponta bem fina em formato chanfrado. Faça uma linha com o lápis rente aos cílios e cubra o traço com o pincel.

Labial - as cerdas são finas e juntas para um contorno preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário